t'/> Monster High Curiosidades: YOSHI's e seus vários tipos + sou nova + BLOGS LEGAIS + MONSTERS HIGHS + q titulo grande

28 fevereiro 2012

YOSHI's e seus vários tipos + sou nova + BLOGS LEGAIS + MONSTERS HIGHS + q titulo grande


Bem como o titulo diz vou motras os yoshi's e seus vários tipos!
Começando pelo yoshi verde o original

esse yoshi todo mundo conhece é? e quem  naum conhece ele é o melhor amigo do mario, se a fase tem um yoshi , ele vai o yoshi da fase

o segundo yoshi é o yoshi amarelo ele é pra o luigi qdo vc joga de 2 e normalmente aparece com o yoshi verde!

o terceiro é o azul ótimo pra nadar ele é pra qualquer todd , ou pra o mario qndo vai nadar enfim o meu Yoshi favorito é o azul!
 
o quarto q aparece nos jogos  é esse rosa  pra um tood tbém e é o rosa!
bom esses são conhecidos e aparecem num jogo meu de wii
mas se quiserem vejam + nessa imagem
clique pra almentar


Olá meu blog é novo aki e v ai se gostou dele pf vire seguidor! tive um blog antes q era o mehor de todos sobre monster high ganhei até um selinho!
mas fecharam ele e agora criei esse !
POR FAVOR IRE MEU SEGUIDOR!



Blogs legais!

gnomos são legais
é um ótimo blog q fala sobre vários assuntos e tem um senso de humor ótimo!

monterhighmania
ótimo blog sobre monster high um blog bem informado sobre monster high

monster high cw
adoro o blog super show! queria q + pessoas conhescecem ele!

monster high lovers
O MELHOR BLOG DE MONSTER HIGH Q JÁ EXISTIU!

Monster high se vc entrou aki já deve saber coisas delas né?
Então eu naum preciso esplicar toda história do monster high é?

2 comentários:

  1. Visitem o meu blog amores PF.

    http://agenteentendesz.blogspot.com/

    Obg. Bjoo's. gostei do blog, eu amo Yoshi. HaHa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!
      Que bom que gostou do blog!
      Poderia segui-lo?
      Estou seguindo de volta!
      Vou divulgar seu blog sim *O*
      Tchau!

      Excluir