t'/> Monster High Curiosidades: fofocantasmas 3

27 março 2012

fofocantasmas 3

Aki vou colocar as novi do fofoca fantasma Monster Teen 3

1 : SEM ESSA DE NAMORO! Eu estava passando pelos corredores , quando ouvi a nova aluna Abbey Bominable conversandp com a Frankie Stein " O que mais me irrita é esse negócio de namoro! Não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquistar o garoto... Não parece uma atitude correta!" 
E aí, acha que a Abbey tá certa?

2 : PAPO DE ZUMBI ."Uuuuhhhuuuuu! Uhuhuhuuuuuu.Uhhhhhhhhhhhhhu!  Tradução do que a Ghoulia disse : " Não funciono sem agenda por perto! É que eu não processo mudanças de última horamuito bem! Minha  natureza zumbi também me faz andar mais devagar , tenho problemas com expressões faciais e só sei falar.... zumbinês!

2 : A CAVEIRINHA TEM NOME! Sabia que a caveirinha super estilosa com laço cor de rosa e cílios  tem nome? Ela se chama " Skullete"!

3 :  MINHA DICA DE MODA: Seda , seda e mais seda, acentuada por apenas um toque de acessórios metálicos! Assim posso flutuar livremente, com apenas um suave movimento muito silencioso , hihihi! O meu look fica super estiloso não acha? Spectra

4 :  CURTE + NA ESCOLA: A Cleo contou qual é a sua matéria favorita : " Geometria claaaro! Qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é piada para uma princesa egípcia!"

5 :  O SUSTO DA LAGOONA :  Outro dia eu vi a Lagoona Blue sair da sala dos professores super preocupada! Os pais dela foram chamados para conversar sobre suas notas ! As amigas tentaram consolá-la , mas tudo acabou bem: Lagoona tirou maiores notas na prova e seus pais  foram convocados  para receber essa notícia monstruosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário