t'/> Monster High Curiosidades: Brincadeira

08 abril 2012

Brincadeira

Gente a Roo postou no blog dela http://lembre-se-esqueci.blogspot.com.br uma brincadeira mt legal!
Desculpe Roo se você não gostou que eu copiei, mas é porque eu ADOREI!!!!!!!!!
Ah! Já ia esquecendo... Pra fazer a frase clique nessa imagem meio maluca e arraste assim com todos ok?!
Forme a frase conforme o primeiro segundo e terceiro ok? Depois comente o que você formou tá?



Primeiro:
(Clicou e arrastou?  Sim? Então vamos para o próximo...)





Segundo :
(Clicou e arrastou? Eu sei to chata mas é pra vocês não esquecerem ^_^ vamos pra etapa final)







Terceiro( e Último):

Comenta aí como ficou sua frase vai?
Não? Nem se eu ( e meu gato) fizer essa carinha?
Ah! Eu sei q por essa vcs comentam né?
e se não comentarem olhem + de perto esses olhinhos doces e essa carinha...
Vai dizer q não vai comentar?
Nem se olhar + pertinho esse olhinhos meigos e esse jeitinho fofinho?


Tá tá bom...Eu sei (e admito) q exagerei mas , não nem 1 comentáriozinho?
Tá agora eu sei q se vc não comentar
(adoro gatos ^-^)
Ah ! É se você não comentar você não vomitou arco íris por esse bichanos fofásticos  (fofástico=fofo+fantástico).

(é que blogueiros adoram comentários...)

Um comentário: