t'/> Monster High Curiosidades: A-DO-REI!!!!!!!!!!!+Comprei uhuhuhu XD

27 abril 2012

A-DO-REI!!!!!!!!!!!+Comprei uhuhuhu XD

Gente acabou de passar no Cartoon Network o Escape From The Skull Shores! Muito eletrizante! Bem gente, quem não viu vai ter que ver sábado no Sábado Animado. Amei o final do "filminho" da Monster High!
Gente eu comprei aquela revista que a Thamy Falou!! Sabem, é? Aquela lá que vem com 6 posters e etc....
Enfim, vem com os Posters da Lagoona, da Draculaura, Clawdeen,Cleo e Frankie. Além disso vem com um poster com todas meninas juntinhas! Ah! E atras de cada poster tem a ficha de cada monstrinha! Mas nããããooooo que nem aqueles lá do site da Monster High! DE UM JEITO FOFINHO!
Antes de eu dar tchau eu quero mostrar algumas fotos do Escape From Skull Shores. Porque?Porque? Porque eu sei lá .

Na verdade é porque eu quero mas assim eu achei.... Eu quis assim e ponto final (ou isso .).

Adorei o Andy *-*


É isso tchau pessoal! parecia o Pernalonga falando isso:/

Um comentário: