t'/> Monster High Curiosidades: Sem Novidades + Jogar Transformice = Desenho

21 abril 2012

Sem Novidades + Jogar Transformice = Desenho

Eu sei , vocs podem não ter entendido o título, mas eu vou explicar. O Negócio é assim, sem novidades (nem de MH ,nem de Yoshis) eu fico jogando um jogo chamado Transformice (clique no nome Transformice para jogar), o objetivo do jogo é que você é um rato e tem que pegar o queijo e voltar para toca, mas as vezes acontece que numas fases o shaman (o rato com poderes) tem que ajudar e blá blá blá    
o Bagulho do = Desenho é que eu cansei de jogar Transformice e fui desenhar os ratinhos . ratos fofinhos + ratos. Eu sei, nesse jogo tem ratos e eles são meigos *-*.
Bem chega de falar de Transformice , afinal o post não era sobre isso , outro dia eu explico melhor o que é Transformice.... Enfim, aqui está meu desenho

Gostou?
Comente!
Não gostou?
Comente também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário