t'/> Monster High Curiosidades: Uns vídeos aí (de música)

19 abril 2012

Uns vídeos aí (de música)

(o título já diz tudo)

Primeiro vídeo:
Katy Perry : Part Of Me


Meu comentário : Eu acho esse clipe de vídeo muito perfeito! Como , por exemplo, o jeito q ela fica brava e decide virar uma mulher super poderosa e sua transformação . Resumindo um ess é um clipe de vídeo q vale a pena ver ! Emfim, feito pela Katy só podia ser bom.

Segundo vídeo:
Bella Thorme e Zendaya (No Ritmo Cece e Rocky) : Something To Dance For/TTYLXOX / Mash Up


Meu comentário : O vídeo também eu adoro! A Música é bem boa de dançar e pega na cabeça.

Terceiro vídeo :

                      

Meu comentário : A música é BEM legal! Tipo assim, pega na cabeça e daí vc sai cantando pela rua (sim, eu já fiz isso >_<) .

tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário