t'/> Monster High Curiosidades: Dia 21: Você já leu os livros MH? Se sim, qual sua opinião sobre eles?

21 maio 2012

Dia 21: Você já leu os livros MH? Se sim, qual sua opinião sobre eles?

Sim eu já li o primeiro e o segundo livro, e comprei o terceiro por impulso, mas nem li ele.
Nunca gostei dos livros da MH, sério tipo, até eu (sem querer me gabar) escrevo melhor que a autora.
Tipo numa hora é uma coisa na outra hora é outra... Tipo assim, não tem nexo!
Minha opinião sobre os livros na verdade é que eu.... ODIEI ELES!
Tipo devia ter + nexo com as personagens ou com Monster High mesmo! Eu vi que o livro era chatinho quando comecei a ler o livro, mas quis acabar por que se tratava de MH, e eu sou fanática por MH, daí eu li o primeiro, comprei o segundo li também, mesmo odiando e comprei o terceiro por impulso que está guardado em um armário. O único livro legal dessa autora é o " Diário Sinistro"
Tipo, eu sei que alguns de vocês devem ter adorado o livro ou estão concordando comigo, mas aposto que alguns ficaram assim:
O que?????

Ou assim:


Até mesmo assim:



Mas eu , acho isso!
Então, acho que fico assim:


Tá bom chega de Gifts.
Viciei em gifts ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário