t'/> Monster High Curiosidades: Banner da Julia+Voltar ao topo da Julia+outro banner da julia

29 julho 2012

Banner da Julia+Voltar ao topo da Julia+outro banner da julia

Juju, você pediu e já está pronto, adorei que você tenha gostado de encomendar ;) Pode encomendar sempre :D
Veja se gostou , primeiro do seu banner de esmaltes : 


Agora, o voltar ao topo de "garota"
Créditos pela menininha : http://glitterandprincess.blogspot.com.br


Agora seu outro banner querida!
Veja se gostou : 


Ficou legal né? Eu tirei a letra "O" e coloquei esse coração, o que vocês acharam?
Gostou juju?

Eu não entendi direito, mas acho que fiz certo. Comente qualquer coisa ;)


Beijus!

3 comentários:

  1. Oi vc pode fazer um cabeçalho para mim
    blog: my world
    beijos gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei esse voltar ao topo no meu blog !!
    Peguei essa imagem pq eu Amei ela *--*
    Esta de parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, tudo bem. Desde que tenha me dado os créditos!
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir