t'/> Monster High Curiosidades: Comprei um Yoshi ! :D + oque cada yoshi é e oque faz.

20 julho 2012

Comprei um Yoshi ! :D + oque cada yoshi é e oque faz.

Isso mesmo!
EU COMPREI UM YOSHI !
Ele é muito lindo!
Ele é verdinho e meche a cabeça, os braços e as pernas!
Ele tem olhinhos azuis e botinhas marrons-alaranjadas com a sola amarelinha!
A barriga dele é branca, como de qualquer yoshi.
Tirei fotos dele, em outro post Eu mostro pra vocês!
Mas ele é mais ou menos assim:
Custou caro, pois era edição limitada :P
e lá vou eu gastando minha mesada com coisas inutilmente fofas '-'



Ah! É, sobre a segunda parte do post... Vejam a introdução : 

Muita gente pensa que yoshi é tudo igual, não é não!
O yoshi verde por exemplo : 
Ele é um amigo leal ao Mario, e não é bom quando o assunto é nadar, ele tem uma história triste, que irei contar no outro post.
Por causa das botinhas quando ele pula em cima de uma planta carnívora (no jogo do Mario ok? Não na vida real) ele não morre, pois as botas o protegem !
Ele come qualquer inimigo menos o *Bowser, (eu nunca tentei fazer ele comer um **Dry Bones...)

Dicionário nerd : *Bowser : vilão do Mario que em vários jogos captura a princesa.
Dicionário nerd : **Dry Bones : É tipo que um Koopa Troopa esquelético '-'

O yoshi preto, é diferente : 

Normalmente, esse yoshi aparece em fases bem diferentes e jogos também (mas da linha do Mario), as vezes ele só aparece em fazer como : Um interior de um vulcão (se existe essa fase) ou no castelo do Bowser, Ele é meio raro de aparecer pois, em vez de ter um língua como a de outros yoshis, ele solta meio que um foguinho.

Yoshi rosa : 
Ele é dorminhoco, mas tem um poder que ele enche como um baiacu, normalmente ele irá aparecer na fase que há yoshis ( No Mario Bros para Wii é na fase3.primeiro mundo), se você estájogando sosinho, só irá aparecer o yoshi verde, mas se estiver jogando de 2,3 ou 4, ele aparecerá mais rápido ;)

Yoshi roxo : 
Acho que ele é igual ao yoshi  verde, mas nunca vi nenhum yoshi roxo nos meus jogos de Mario '-'

Yoshi branco : 

Ele é um yoshi do gelo, ou do ar, dependendo da fase, em vez de ele ter língua como a de alguns yoshis, ele sopra o inimigo.  Ele aparece em fazer de gelo, ou de ar.
São meio raros, mas eu só vi eles uma vez no meu jogo de Mario '-'

Yoshi vermelho : 
É um yoshi normal, como o verde....

Yoshi azul : 
Meu yoshi favorito depois do verde, já vi boatos de que ele já trabalhou com o *Wario, mas acho que era mentira. Esse yoshi é muito talentoso tanto com terra quanto com água. 

Dicionário nerd: *Wario inimigo do Mario, por ser ao contrário dele, também curte roubar princesas, já trabalhou para o Bowser (ou ainda trabalha) e faz trabalho com seu capanga Waluigi, que por esse caso, é o contrário do Luigi.

Muitos de vocês acham que o yoshi traducional, ou o yoshi verde, namora com o yoshi rosa, não é?
É MENTIRA!
O yoshi verde, namora com a Birdo,
Eu já vi ela no MarioKart, e no YoshiLand.
...


Beijos e tchau!
obs: OS OUTRO YOSHIS NAMORAM COM OUTROS YOSHIS, E NÃO COM BIRDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário