t'/> Monster High Curiosidades: Oi gente, perguntinha rápida.

22 julho 2012

Oi gente, perguntinha rápida.

Oi pessoas!
Só quero fazer uma perguntinha bem rápida, e depois dar um aviso.

Primeira pergunta : Vocês acham que eu devo :
A) Abrir uma pág com pedidos em PNG, imagens com fundo transparente, banner, etc.
B)Colocar imagens PNG no blog para quem quiser um pegar uma ou pedir.
C) Abrir um blog com pedidos em PNG banners, etc.
D)Nenhuma das opções.

Respondam nos comentários por favor.

O aviso é que, minha próxima meta, é 45 seguidores!
Me ajudem por favor!

Beijos, e não se esqueçam de comentar a resposta :)

5 comentários:

  1. Abre um blog de pedidos!!!!
    Acho q vai fazer sucesso!!
    PS: Quando abrir o blog de pedidos me avisa pq quero ser a primeira seguidora :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro So!
      Vou esperar os resultados até amanhã ok, então te digo.

      Excluir
  2. Abre só uma página de pedidos, é mais fácil de monitorar e vai ser mais prático, mas vc que decide :3

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Voc~e que decide, mas muita gente quer fazer pedidos em png, pq não sabem. Então, se fosse por mim, eu abriria uma página de pedidos

    ResponderExcluir