t'/> Monster High Curiosidades: É impressão minha ou...

19 agosto 2012

É impressão minha ou...

Estamos empacados nos seguidores?
Gente, já faz quase uns 2 meses, e não saímos dos 36, não sei o que fazer! Já divulguei o meu blog, em vários outros, ajuda? É um pouquinho nas visualizações, MAAASSS.... Em seguidores ajuda? NÃO .
Desculpem-me por desabafar com vocês assim, é que, sei lá. Parece que não evoluímos, estamos, trancados, sem saída, e eu só queria, atingir minha meta de 45 (agora tá como 40) seguidores, enfim, só queria falar, que não aguento mais publicar no facebook, MSN, divulgar em blogs, e o blog não aumenta!

Beijos.
(mas isso não significa que fecharei o blog :D, adoro vocês, se for para fechar, só deixarei ele ausente '-')

Um comentário:

  1. anis vc nunca mais postou dos YOSHIS né posta aquilo q vc disse q ia postar pfv

    ResponderExcluir