t'/> Monster High Curiosidades: Novo jogo do star sue!

07 agosto 2012

Novo jogo do star sue!

Elas nunca param de dançar O_o
Oiii!
Tenho certeza que já coloquei esse gifs,  já coloquei???
Sim, eu sei que MUITOS blogs já postaram isso, mas... Eu também vou postar ;D
O Star Sue lançou um novo jogo, o Draculaura Makeover, no qual o propósito é, maquiar a Draculaura. 
A música é da Katy Perry, Wine Awake, algo assim.
Eu tirei um print, joguei o jogo, vejam como ficou : 
Sim, ERA para ser a Ula D. DOTD, MAS não tinham o vestido dela, coloquei o mais parecido, e não tinha o chapéu dela, no fim, fechei os olhos e cliquei em qualquer coisa, não consegui tirar a meia-calça dela ¬¬' até que ficou legal né????

Beijos!
A raspadinha, sim eu vou faze-la. vai ter 6 personagens, depois eu mostro direitinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário