t'/> Monster High Curiosidades: Fanfic do blog - Confusões Monstruosas

16 setembro 2012

Fanfic do blog - Confusões Monstruosas

Oii :3
Sim, eu resolvi voltar com a Fanfic do blog, mas vai ser totalmente diferente...
Será com as minhas OC's, as vezes contando as OC's velhas, mas isso raramente. Tenho que incluir mais uma OC que criei mas ainda não coloquei na pág. de OC's...
Não sei quantos capítulos vai ter, e todo capítulo terá uma ilustração inicial, e os capítulos especiais (1,5,10...) terão mais de uma ilustração...
A sim, será 1 capítulo por semana, ou quando estiver espirada mais de um.
Ok, vamos começar!

Capítulo 1 - A Festa



Patins, música, cabelos voando, vento no rosto. Tudo isso era o Kitty Meow tinha na cabeça quando patinava. Só se deixava levar pelo leve som da música. Sentia-se bem, como se seus problemas não existissem mais, simplesmente patinava, as ruas desertas, silêncio total, por-do-sol lindo, isso Kitty Meow adorava na sua cidadezinha! Só levava na sua bolsa, o que era preciso, seu iPod para ouvir música, um elástico de cabelo, que estava usando, e sua carteira. Tinha deixado o celular carregando, por isso não se preocupava com ele.

Depois de umas horas patinando num sábado ensolarado Kitty Meow já tinha voltado para casa, e foi checar se seu iCoffin tinha carregado, para sua surpresa, ele estava carregado, e, com uma mensagem nova!
Era de Frankie! 

Kitty, já se arrumou para a festa de hoje? 
Venha ás 21:30.
Todo mundo aqui está pronto pra arrasar na casa da Cleo!
Lembre-se : Você fará a entrevista com a Cleo para ver se 
você entra no Fear Squad, use sua roupa da festa Dawn Of The Dance, todas 
nós estaremos com nossas roupas DOTD!

kisses da Frankie

- Droga! DROGA! Tinha esquecido! Meu cabelo está um lixo, eu preciso de um banho, e tinha esquecido completamente da festa! Ahhh! Que raiva de mim!
Kitty Meow resmungava no quarto, enquanto via os posteres de ídolos preferidos.
Kitty se lembrou que tinha de entrar no seu computador para ver se tinha novas mensagens ou se alguém tinha entrado do MOC* (Monsters Online No Chat), viu que tinha Clawdeen, foi logo pedir a ela : 
"Clawdeen, meu cabelo está um lixo, esqueci de lavá-lo esta manhã, tem festa hoje de noite e eu não sei o que faço com ele!"
Enquanto esperava a resposta de Clawdeen, foi olhar em seu guarda-roupa a sua roupa DOTD, tirou-a do guarda-roupa para desamassar um pouco, já que fazia um tempinho que não usava seu lindo vestido. 
Logo notou um TURULUM e viu que Clawdeen tinha respondido ela :
"Querida, isso já aconteceu VÁRIAS comigo, e sinceramente, é HOR-RÍ-VEL, te aconselho a lavar "no tanque" sabe? É rápido, e fácil o único problema são as nossas orelhas, elas ficam molhadas, depois, seque e, sabe aquelas cápsulas de brilho que você me emprestou? Nossa, são maravilhosas e ajudam muito, o Shampoo tanto faz, nossos cabelos são parecidos, vou tentar aplicar essas dicas no meu cabelo, faça você também, vamos nos ver na festa não é? Beijus Clawdeen"
Depois que leu isso, Kitty foi direto ao banheiro ver se ainda tinha as famosas "cápsulas de brilho", só tinha uma, a última, claro, ela pegou a cápsula de brilho e foi tentar lavar o cabelo "a moda de lo tanque" como Clawdeen a aconselhou, mas, como ela tinha de tomar banho, pensou bem, pois, o banho pode ser deixado para depois, uns minutinhos antes da festa, pois, precisa aplicar a maquiagem, e por isso precisava estar com a face limpa, pensou bem, e decidiu, ia fazer a moda "de lo tanque".

.  .  .

Depois de lavar seu cabelo, foi colocar a cápsula de brilho nele, deixou ele secar ao natural, pois como já conhecia sua cabeleira, deixava ela mais volumosa.
Foi ver como seria sua maquiagem, pois queria mudar um pouco, colocou o aplique, pois não tinha tempo de deixar o cabelo crescer , tinha só uma hora e meia de sobra, penteou os cabelos, que já tinham secado.
Uns 25 min antes da hora da festa Kitty foi tomar banho, já estava tudo prontinho, se vestiu, aprontou o cabelo, ela estava pronta, e maravilhosa!
Kitty estava pronta e ainda lhe faltavam 15min, sentou-se na sua cama, e ligou a TV, não tinha nada para ver naquele horário, ela achou um canal de música, e ficou lá, vendo os clips e ouvindo as músicas, se deixou levar pelo som, e quando se tocou, já era 21:35!
Ela gritava consigo mesma dizendo :
-AHHH! Como eu sou burra! Me esqueci mais uma vez!
Ela, foi, pediu a sua mãe que a levasse para perto da casa da Cleo, e foram até lá.
Quando Kitty chegou, estavam lá a Frankie e a Clawdeen esperando por ela. Clawdeen logo avisou-a :
-Oi Kitty! Não acha que chegou UM POUQUINHO tarde? A Cleo está te esperando lá dentro.

Kitty logo respondeu:
-Tá ok! Vou ir correndo!
Quando Kitty ia chegar a porta Frankie chegou, meio suada pois tinha vindo correndo :
-Kitty! Calma aí, vou ir com você na entrevista, eu sei como é difícil, posso te ajudar!
-Ok Frankie, você é uma amigona...
Chegando lá dentro, Kitty viu Lagoona e Gil, Draculaura e Clawd e Ghoulia e Slow-Moe. Cumprimentou todos, como uma gata educada. Viu a Cleo esperando por ela numa mesa, enquanto comia algumas uvas. Logo quando Kitty chegou na mesa que Cleo estava, Cleo logo falou :
-Olá, então você é a Katty Miau?
-O-O-Oi Cleo, na verdade eu me chamo Kitty Meow...
-Ah é? Que chato ¬¬' Vamos logo começar a entrevista.
-OK, estou preparada, Frankie vai me ajud... CADE A FRANKIE?
Kitty olhou pelo redor e acabou vendo Frankie ao lado de um garoto de cabelos vermelhos, fogo, na verdade, e pele azulada. Kitty pensou alto:
-Droga, todo mundo tem um par menos eu, NÉ FRANKIE STEIN?
Frankie logo se tocou que tinha deixado Kitty no vácuo, e saiu correndo até lá. Disse logo:
-Ah! Desculpa Kitty, eu me esqueci de voc... O Holt me chamou '-'
-Ah claro né Frankie?
Cleo logo interrompe o sarcasmo de Kitty falando:
-É pra hoje a entrevista ou não?
-Desculpa Cleo, é que a Frankie aqui, tá ME incomodando.
-Kitty, você não disse que eu ia te ajudar na entrevista com a Cleo?
-É, IA me ajudar, IA né Frankie?
Frankie sai, deixando Kitty cara-a-cara com a Cleo, pronta para entrevista.

Cleo começou a entrevista :
-Faz dança?
-Patinação...
-Algum hobbie?
-Patinação, e... Sou boa no teatro.
-Namorado?
-Uh... Não, sem namorado.
-Notas?
-10, em quase todas matérias, sou meio nerd, como a Ghoulia sabe?
-Ok, Kitty, vou falar uma palavra, e você fala a primeira coisa que vier a sua cabeça.
-Tá, estou pronta!
-Vou começar : Monster High
-Aula
-Dever de casa
-Cadernos
-Dawn Of The Dance
-Festa
-Ok, já tenho o que preciso para ver se vou aprovar você, ou NÃO.
Ou NÃO, ou NÃO... Isso ficou na cabeça de Kitty Meow.
Depois da festa, na qual todos se divertiram muito mas, Kitty não tirava as palavras de Cleo: "Ok, já tenho o que preciso para ver se vou aprovar você, ou NÃO." E o pior, é que Kitty só iria saber da notícia segunda, e ainda era sábado!
Kitty foi para casa, vestiu seu pijama e foi para cama, ligou a TV, como sempre fazia, e pegou no sono, BEM rápido...




As ilustrações ESTÃO PROIBIDAS DE COPIAR por que EU que fiz elas.
Sim, é um capítulo meio longo, mas é só por que é o primeiro capítulo, gostaram?
Comentem!
Beijoos

Um comentário: