t'/> Monster High Curiosidades: Mudancinhas...

24 setembro 2012

Mudancinhas...

Oie ^_^
Pessoal, como vocês viram, eu mudei umas coisinhas no blog, exclui outras, modifiquei algumas....
Tudo isso por que o blog estava meio confuso,  então, eu coloquei os seguidores de baixo das páginas, as páginas em cima dos seguidores (kkkkk),  eu estava pensando em colocar as páginas no lado, mas não ficou muito bom.  Coloquei os seguidores em cima das postagens porque : como o blog agora tem afiliados,(nenhum :( mas vai ter) os seguidores perto das afiliações ficaria muito bagunçado, ou confuso, então eu os coloquei em cima das postagens. As afiliações já estão abertas, temos 15 lugares, infelizmente, vocês não podem escolher as imagens, só se querem ser blog irmão (1vaga de blog irmão), por que não podem escolher as imagens ? Simples, está meio confuso o gadget por isso, não decorei (nem nunca vou decorar) o URL das imagens, é MUITO  difícil....
Só tirei aquele gadget de passar o mouse com a lupa e ver a mensagem,  por que, sei lá.... Achei meio brega '-' Tirei também aquele gadget de "obrigado por......" para o blog não ficar muito pesado.
O chat continua online, podem falar comigo :D
Troquei o lugar da barra de gadget's" (sei lá como é o nome...) coloquei no outro lado,daí os gadget's não atrapalham as postagens....
Acho que essas são as mudanças...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário