t'/> Monster High Curiosidades: Novo Blog - Mecha Azul

30 setembro 2012

Novo Blog - Mecha Azul

Olááá!
Acabei de acabar ficou estranho isso .-. de arrumar o design do meu novo blog, demorou bastante, pois eu tive de procurar os tutoriais, as imagens, etc... Bem, o blog se chama Mecha Azul e ele vai falar de Goodies, assuntos, como a maioria dos blogs, eu vou criar  as postagens quando vier criatividade "nimim". por favor visitem o blog 
Mecha Azul 
Fiquem a vontade para comentar, seguir, etc!


Muito obrigada! Beijinhos!

6 comentários:

  1. olá anis, eu amei seu blog mecha azul e eu amo todos os seus blogs, eu queria te pedir se vc nao faria uma assinatura para mim??se puder eu quero ela com uma imagem de um morango e escrito "by:gigi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE NADITA :3, MAS TU PODE FAZER A ASSINATURA

      Excluir
    2. :3
      Claro fofa!
      Pede lá nesse link :
      caveira-corderosa/blogspot/com/br
      (troca / por .)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Very interesting thanks. I believe there's even more that could be on there! Keep it up.
    happy wheels
    super mario bros
    pacman

    ResponderExcluir