t'/> Monster High Curiosidades: Tutorial : como colocar Chat Box no seu Blog

12 setembro 2012

Tutorial : como colocar Chat Box no seu Blog

Olá, hoje eu vou ajudar vocês a adicionar uma chat box no seu blog!
Eu adicionei um chat no blog, e é muito fácil!

Você precisará de :
1-Um blog
2-Seguir esse blog
3-Seguir esse tutorial ú_ú (avá)

1° Vá em algum blog que tenho Chat Box, (o meu ú_ú) normalmente os Chats estão lá no fim do blog...
Vou usar o meu blog e o da Bia como exemplo para o tutorial...
Se você ver em algum lugar uma Chat Box vai ser mais ou menos assim : 


2° Clique em"Get a Chat Box"

3° Aparecerá algo assim : 
Você vai clicar em : Copy. Então aparecerá Copied em amarelo. Só clique em ok, e vá para o seu blog que você quer que a Chat Box fique...


4° Vá em Layout>Adicionar um Gadget(onde você que que fique a Chat Box, indico no final do blog)>HTML/JavaScript. Desse Jeito : 




Pronto!


Beijos!
Gostaram do Tutorial?


Nenhum comentário:

Postar um comentário