t'/> Monster High Curiosidades: ~Le cama da Abbey~

03 novembro 2012

~Le cama da Abbey~

Oi pessoas!
Vi lá no http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ as imagens da cama da Abbey :D
Vejam só :






PS : Eu não assinei essa imagem por que ia estragar ela, então, vocês sabem né? Créditos mesmo sem a minha assinatura ;D



Ai que linda a cama da Abbey! Manhêêêêêêêê me dá? :3 Sério, eu adorei o fato da Mattel continuar fazendo camas. Essa aí me conquistou :D


Beijinhos! 
PS² : me desculpem por deixar o blog naquele mini hiatus (deixar o blog ausente). Eu estava com preguiça de postar as novidades, e e MH tava chato, tipo, "olhem só os novos CaM!" "Vejam a propagando do CaM Lab na TV!" sério, eu não iria postar essas bobagens. Mas eu postei dos novos CaM só pra não deixar vocês sem novidade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário