t'/> Monster High Curiosidades: Monster High Quadrinhos n° 9

15 dezembro 2012

Monster High Quadrinhos n° 9

Genteeeeee!
Que saudade de vocês meus pandinhas >3< Sentiram minha falta? não '-'
Bem, acontece que eu comprei o MHQuadrinhos e trouxe aqui para vocês verem o/\õ !
Sim, e voltei de viagem ontem, mas nem fui no computador :c
Imagem :

Há 2 historinhas, como em toda MHQ.... A primeira historinha é a da Venus, e a segunda é uma reportagem da Spectra sobre Vampiros X Lobisomens....

Eu gostei, e vocês?


BEIJOS da Anis c;


2 comentários:

  1. Vc tem quantas revistas da monster high? 9?

    Anis eu queria q vc fizesse o design do meu blog com menu layout afiliados etc...
    Porfavooooor responde aqui ou no meu blog

    Bjus Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi anis td bem?
    Qnts revistas vc tem? 9?

    Anis vc pode fazer o design do meu blog com menu afiliados layout etc...?
    Responde aqui ou no meu blog
    COM URGENCIA DE NATAL!
    Beijoos Alice

    ResponderExcluir