t'/> Monster High Curiosidades: Mais imagens da Catty Noir!

25 março 2013

Mais imagens da Catty Noir!

Oiiii!
SIM! Meu computador voltou (own senti saudades desse lindão c:) e sim, o layout sairá, provavelmente esse final de semana, que (acho, tomara) passarei em casa, pois, cidade turística, mamãe trabalhando, gente demais, ah! Enfim.... Talvez eu vá fazendo o lay pouco a pouco, veremos...

Outras fotos já saíram da Catty Noir, depois passo pra deixar o que eu suspeito que seja....
Peguei essas fotinhos do Tumblr.
Achei elas muito fofas! "Elas Anis? o.o" Veja as imagens baby c:

Quem identificou a Ghoulia, a Rochelle e a Clawdeen na plateia? o/

Spectra tirando fotos ><


e a Lagoona que é bom não né? ò-ó
Bem, então, a Spectra é a Spectra Ghouls Night Out (ou etão é uma beeeeeeeeeeeeeem igual). A Catty, pelo o que eu entendi é uma estrela. E as monstrinhas da coleção GNO foram ver o show dela, isso né?
Sim, suspeito também que vá sair uma Venus, Ghoulia, Rochelle e Clawdeen dessa coleção.

É isso, o que vocês acharam?
Eu realmente amei elas *U*

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário