t'/> Monster High Curiosidades: Oi :3 Fotos da Twila *U*

12 abril 2013

Oi :3 Fotos da Twila *U*


Abbey_picture_day_by_fireflydemon-d5re819_large


Oi ><
Bem.
Desculpas xD
Sem novidades é igual a sem Anis e sem Anis aqui bem é... É... '-' É mais tranquilo e-e'
Além do mais, não tinha nenhuma novidade por esse tempão e nem as revistas da MHteen ou MHquadrinhos vem mais da minha cidade D:
Bem, querem ou não ver a Twila? e-e'

Imagens Cammie :3



Depois falo o que eu achei dela xD




Fofa.
Gostei da maquiagem e dos sapatos, a pele não gostei achei estranho os braços serem de uma cor e as pernas de outra.... O cabelo está bem diferente, verde bem claro, com só algumas mechas roxas, queria mais mechas roxas D:
A roupa foi feita muito bem, assim como a boneca bem detalhada.

^-^
E vocês?
Estou pensando em fazer um post bem polêmico sobre o tamanho das roupas de MH, o que acham?
Kisses >3<

2 comentários:

  1. oi vc pode fazer um cabeçhalho da venus e da draculaura pro meu blog Monster high Eco Punk e pink ?
    beijos gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas eu não faço mais cabeçalhos :c
      Beijos o/

      Excluir