t'/> Monster High Curiosidades: Roupas da Monster High - O que eu acho delas

28 abril 2013

Roupas da Monster High - O que eu acho delas

Tumblr_ml9gvtsmc51rosg0bo2_250_large

Oi gente!
Bem, hoje eu quero fazer uma crítica sobre o que eu acho sobre a marca Monster High e as confecções que exploram essa marca.
Vai ser um post mais sério, pois é uma crítica não é boa.
Olha, estou até pensando em fazer uma campanha desse post, pois acho realmente necessário.
Hm, vamos ver, eu não tenho muitas roupas da Monster High. Por alguns motivos meus....
Mas, tem um motivo que é mais chato de todos.
Vamos supor, em uma das minhas idas ao shopping, eu sempre dou uma passadinha nas lojas para conferir alguma novidade de roupa, (principalmente de Monster High), e o que eu encontro? Roupas de Monster High! Viva, mas. M-A-S. Só vai até o 10, ou então até o 12, no máximo até o 14.
Sim, eu sou bem alta, e por isso não serve muito bem em mim roupas de tamanho 12 ou 14 (dependendo da forma da roupa). Isso já me limitou bastante. Minhas blusas que eu consegui salvar da loja, nem vão me servir no verão seguinte!
Sim, eu já estou acostumada com essa "praga" de fazerem TUDO para os pequeninhos (não apenas de tamanho.). E, o problema maior é esse, não são só roupas, são sapatos, luvas, meias (ok, meias não mudam tanto o tamanho...),calcinhas, lenços, fantasias...
Sim, tudo bem as meninas menores gostarem, mas não são só elas! Quando eu tinha a idade delas, se surgisse uma modinha assim, eu adoraria mas, as Barbies eram a minha maior paixão! E a coisa mais sarcástica é que nas propagandas de bonecas da Mattel, as meninas são sempre maiores, mas na hora das roupas, não! Só fazem para os pequenos. Aposto que faturariam mais se colocassem roupas para o público teen. Pois se eles vissem quantos blogs tem na blogosfera ou tumblrs de Monster High tem repensariam, pois uma menininha de 6 anos não conseguiria tomar conta de um blog com esse nível de compromisso.
Relembrando que não tenho nada conta, estou falando o que eu acho.

Deixo aqui meu desabafo registrado.

Vocês concordam comigo?
Topam bolar uma campanha?

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu concordo!
    Oque a Mattel está fazendo,tá sendo injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja culpa totalmente da Mattel, pois ela só criou a marca de bonecas...
      Realmente é injusto!

      Excluir