t'/> Monster High Curiosidades

15 maio 2013

Oi meus extraterrestres >3<
Bem, vi as fotos da Cammie.

Lembram daquela coleção Power Ghouls? Estou suspeitando que a Wydowna seja de lá!
Vejam só :
Bem, suspeito disso pois aquela frase "Wydowna Spider as : Webarella" me lembra muito Super Heróis!
Eu adorei ela, na minha opinião, os sapatos são muitos lindos e perfeitos para ela, Wydowna. Parece que ela é uma vilã não?
Bem, a roupa não achei lá essas coisas, mas não posso negar que ela esteja muito bonita para sua primeira boneca <3
Na minha opinião, seus braços foram muito bem feitos!


I <3 Shoes, aqui nos vemos novamente.

Ok, não estava muito ansiosa por essas bonecas, por alguns motivos, como por exemplo : a repetição de sapatos. Sim, a Draculaura e a Cleo estão lindas de morrer, (não gostei do cabelo da Cleo ._. mate-me rainha do Egito) mas, não me chamou tanta atenção assim.
Na minha opinião, podiam ter caprichado um pouco mais nelas, nos sapatos e principalmente, nos acessórios que vem junto com elas (sapatos e brincos).


Vocês gostaram?


Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário