t'/> Monster High Curiosidades: Draculaura e Clawd Music Festival na Caixa

05 julho 2013

Draculaura e Clawd Music Festival na Caixa

Oi gente e-e
E essa é a postagem 400 \o/
É, o design ainda não, tenho que admitir que estou sem tempo, e estou na última semana de aula, depois vem as férias por isso. E também meu aniversário está chegando (11 de julho *uuuuu*) e tenho que planejar a festa xD
Ok, achei a novidade na Cammie.


Ache os dois muito fofinhos *-*
Repare nas falas deles:

"Oh my ghoul! It's our song! Come on!" -Draculaura
"Ai meu monstro" é nossa música! Vamos!"-Draculaura
"We have a song?"-Clawd
"Nós temos uma música?"-Clawd


e-e
Entenderam?
Okay, achei os dois muito bonitinhos, mas não gosto muito dos meninos, e por isso não gostei do Clawd. A Draculaura está realmente uma fofa! Adorei as mangas dela *uu* Repararam nos detalhes do vestido? Ai eu adorei ela *-*

E vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário