t'/> Monster High Curiosidades

19 dezembro 2013

Oiiii *u*
Hey, gente parece que saiu o trailer de Fright, Camera, Action, que irá sair ano que vem!
Vários posts falaram sobre isso, então eu decidi procurar.


Pelo o que eu entendi, a Draculaura vai ser a nova "Rainha Vampira", porém, não é o que ela imaginava. É mentira, e ninguém sabe onde a verdadeira próxima Rainha Vampira está. Então eles saem para procurar ela (tenho um pressentimento que será a Elissabat :v). Uma coisa que me surpreendeu é que a Frankie não apareceu. Achei muuuuito legal darem mais valor a outros personagens, como a Cleo, Robecca, Clawdeen e Voo-Edu

E vocês? O que acharam? Eu realmente estou muito curiosa para ver o filme *--*

Beijos <3

Um comentário:

  1. Também entendi isso que vc entendeu u.u louca pra ver!!
    Também acho!!!!A Frankie sempre sempre é a principal!!Existem tantos outros personagens!!Não que eu não goste da Frankie,mas ela é sempre valorizada!!E os outros??
    Bjs

    ResponderExcluir