t'/> Monster High Curiosidades: Surpresas do ano que vem!

27 dezembro 2013

Surpresas do ano que vem!

A foto é minha (eu colori) então, por favor tente dar os créditos caso pegá-la.


Oiii :3
Bem,então, a Anis chegou com o presente de Natal de vocês (atrasado mas tá valendo né?). Então, vi que a Cammie e que a MCMéxico postou, porém as imagens são do face do MHMéxico.


Eu to pirando com essas bonecas véi, alguém me leva pro hospital porque eu vou ter um derrame -q
Sim. Pelo que estamos vendo, vai haver uma coleção das monstrinhas "novas" na escola. Elas me lembram um pouco School's Out, pelo diário-bolsa que carregam (ao menos a Gigi. Então, a Catty Noir iria para a Monster High, ela fala isso em seu diário. Diz que se cansou de ser uma pop-star e quer ser uma adolescente normal, como qualquer outra <3
A Twyla está muito linda! E a Gigi? Estou morrendo aqui depois dessa imagem.


Essa parece ser uma colleção mais esportiva, com a Clawdeen, Spectra de cara verde -q e Toralei.
Não sei o por quê dessa coleção, vai ver ela aparece em algum episódio e tudo mais.
Gostei principalmente da Spectra. E da Toralei, uma das minhas monsters favoritas <3


Bem, pelo o que parece irá ter um filme dessa coleção chamada "Freaky Fusion". Não sei sobre o que será, fusões... Talvez? Pelo visto nessa imagem tem a Frankie (com orelhas de gato? *uuuuuuuuuuuuuuu*), Ghoulia, Operetta e a Scarah. Gostei muito da Scarah de cabelo curto, e da Frankie também!


Sério. Não sei o que vão ser. Mas amei elas ;u; Pelo o que parece, uma delas é sereia, outra éguinha pocotó  centauro-garota (?) e a outra uma fada, ou uma ninfa (?). Adorei o estilo delas, tem o mesmo estilo de "Ghouls Rule". Gostei principalmente da ninfa e da sereia.

E por fim. A grande surpresa :
jkfbdsbgfnsdbjkgvewmngjmnse vngmbejngbenmkwbfgejsbgfjksdbjkgbjksdbbrjkbmbknmbjkbskjgbkbjkbnfkjsbjjkbkjb
Morri.
Sim! Sim, é um playset novinho da escola de Monster High! Nele tem 3 andares, uma piscina que dá para colocar água (eu acho), um elevador e pode "prender" até 15 bonecas <3
Por que eu estou tão feliz? ora, o último playset da escola, eu nem tenho, então, até foi bom esperar, já que agora veio coisa melhor u-u

Um beijo e uma bala para quem leu todo o post, amo vocês..
o/ Tchauzinho :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário