t'/> Monster High Curiosidades: Coleção Save Frankie

06 junho 2014

Coleção Save Frankie

Bom dia meu povão
Bom dia <3
Então, eu sei que fiquei a muito tempo sem postar e tal, mas realmente não achei nada para postar que tivesse grande significado, por assim dizer.
Bem, essa coleção de Save Frankie é composta por 3 personagens: Clawdeen, Draculaura e o Jackson. O que eu achei bacana, é que é mais uma coleção de Freaky Fusion, é coisa grande, hein? Duas waves da coleção principal agora mais essa, eu to bem ansiosa. Esqueci de contar que junto com essas bonecas, vem uma pulseira.
Chega de papo! Vamos ver as bonecas logo -w-


É uma coleção bem básica mesmo, só pra não deixar faltar. 
Achei a Draculaura muito fofa, o que é os detalhes da camiseta? Ain gente <3 O coração da bochecha dela agora é aquele coração estilo da Frankie, azulzinho e com costuras '3'
Parece que as bonecas vem com um cartaz, um folheto e pente com apoio. Como eu disse, é bem básico.
A Clawdeen tá bem fofa, gostei da ideia dela de colorir o rosto, chama mais atenção. só não gostei da roupa dela, parece um pijama. Mas a blusa é monstruosamente linda <3. 
O Jackson tá bem dentro do estilo dele, se notarem ele tá com uma cicatriz imitando a Frankie, que fofo <3

O que vocês acharam?
Eu AMEI! Achei super legal essa ideia da coleção.
Créditos nas imagens e também a Monster High Collectors.

Beijos~

4 comentários:

  1. Olá Anis ^^ Tudo bem com você? Adorei as novidades do seu bloguinho ^^
    Queria te convidar para participar do sorteio de um layout exclusivo e Divo da Spectra lá no meu blog vai lá da uma olhadinha? Beijoos ~

    Participe do Sorteio de um Layout da Spectra || http://fa-clubemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Oi! Vou dar uma passada com certeza!
      Beijos e obrigada por vir aqui.

      Excluir
  2. Gostei bem da coleção ^^

    Beijos <3 ~ bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir