t'/> Monster High Curiosidades: Monster High em Londres e figuras de vinil

18 setembro 2014

Monster High em Londres e figuras de vinil

Hey!
Quanto tempo abigos <3
Então, depois de muito tempo, muito tempo mesmo, *checa quando foi o último post*. Caramba, muito tempo mesmo.
Eu venho aqui comunicar vocês que temos um novo pack chegando no pedaço.
É MARAVILHOSO
CARAMBA
COM ELES DESCOBRIRAM QUE EU ACABEI DE VOLTAR DE LONDRES.
Então, é uma coleção das nossas estrelas do mundo monstro passeando por Londres, super chiiiique!
Vem com a Elissabat, Catty Noir e a Viperine.
Elissabat: achei essa a mais linda, sério. Ela tá com uma tiara com um lacinho vermelho, um rabo de cavalo, um vestido xadrez de cor  roxa/magenta com a cola e o cinto em vermelho, uma bolsa circular com a bandeira da Inglaterra estampada nela e galochas liláses (?) com uma caveirinha típica da Monster High com o contorno em branco. LINDA. FILMA A CARA DESSA LINDEZA. -q
Catty: uma galocha branca, vestido com a bandeira da Inglaterra, uma mala, praticamente, rosa com uma caveirinha da MH nela <3, uma mecha preta na franja. E só, achei ela uma fofa, super básica e confortável pra muitas caminhadas lá <3
Viperine: uma botinha azul-claro com franjas, uma mini-saia com a bandeira da Inglaterra, uma blusa com listras curvadas e uma bolsa da mesma cor do sapato (ugh) com franjas.

Eu vou com toda certeza comprar esse pack. NECESSITO NELE. CARAMBA QUERO ELE.
*respira, respira, respira*
Mas tá super lindinho o pack, só não gostei da Viperine. Quer dizer, sei lá.

Vamos para a outra novidade:
Figuras de vinil!

Quem aí lembra da figura de vinil da Draculaura que a gente viu na comic con? viu a foto, porque ir na comic con não fomos né? *chora* Então,a gora temos mais 5 novas figuras, amei a Lagonna gente <3 A Cleo também tá um amoreco <3

Foi isso, vi também fotos das basic vendendo em caixas separadas, porém todo mundo conhece né?
Desnescessauro (haha) postar aqui.

Beijão e tchau o/

2 comentários:

  1. Como eu faço para comprar uma dessas edições vinil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não lançaram, porém quando lançar aqui no Brasil eu postarei, viu?
      Eu acho que logo, logo elas já vão sair, já lançaram até protótipos da segunda edição/wave então só nos resta esperar ://

      Beijos!

      Excluir