t'/> Monster High Curiosidades: Jinafire e Cleo de Nile Gloom & Bloom

29 novembro 2014

Jinafire e Cleo de Nile Gloom & Bloom

Oi pessoas.
Tudo bem? Comigo pode-se dizer que sim.
Ok, vamos as bonecas:

Jinafire Long



A Jina tá muito fofa gente <3
O vestido é lindo, parece um que ela desenhou, os sapatos eu A-M-E-I!
Ok, vou falar a verdade, o que eu mais gostei foi a caixa. Pronto falei.
O vaso de flores também tá um amorzinho.


Cleo de Nile

 

Nunca imaginei a Cleo "colocando as mãos da realeza na terra para plantar flores" haha.
Ela está realmente muito bonita, eu amei a tiara dela. Os tons estão espetaculares, e o vaso está muito fofo. a caixa também é maravilhinda cof cof 

É isso, muito obrigada você que leu até aqui e segue o blog e se ainda não segue, mas gostou do conteúdo siga ele, é muuuuuuito importante para mim <3
Beiiiijão <3

créditos Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário