t'/> Monster High Curiosidades: Dia 18: Tem outros hobbies/interesses/coleções além de Monster High?

18 maio 2012

Dia 18: Tem outros hobbies/interesses/coleções além de Monster High?

Ainda pergunta?
Claro que sim :D

Hobbies: Desenhar(MUITOO BEM), ter um certo vício por computador, patinar (AMO MUITO E PATINO BEM) , o resto ou eu não me lembro (EU NÃO ME LEMBRO) ou eu não tenho mais hobbies (eu tenho hobbies só que esqueci *-*)


Interesses: patinação, desenhar OC's no papel e no Paint,ir no shopping, me divertir,ir ao cinema com amigos(as) , Winx Club e Percy Jackson , etc, etc (preguiça de escrever o resto.)


Coleções: Não sei... Acho que Lalalopsy mas só tenho 2... Ah! Também coleciono gibis e revistas... Revistas legais mas revistas....

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário