t'/> Monster High Curiosidades: *O* Os Vingadores - meus comentários+ fui ao shopping...+comprinhas+depois...+desculpa+titulo grande+bem... Mais nada só pra zoar....

18 maio 2012

*O* Os Vingadores - meus comentários+ fui ao shopping...+comprinhas+depois...+desculpa+titulo grande+bem... Mais nada só pra zoar....

Gente hoje eu fui ver o filme Os Vingadores !!!! AI MEU RÁ!!!!!!!!!! Que filme bom! Primeiro ele te deixa tensa daí você ri um pouco daí... Bem vejam o filme :D
Adoro todos vingadores(mesmo que eu tenha uma quedinha pelo Thor) Todos são lindos,gatos,maravilhosos*O*   muito bons na luta e legais!
Adorei o filme queria ver + umas quantas vezes desse!

Bem, aproveitando que eu fui no cinema(que a propósito é em um shopping) fui dar umas voltinhas no shopping com minha mãe e um afilhado dela (de crisma) , foi bem legal!(pra gente porque eu acho que ele não curtiu ficar indo em lojas de roupas :/)

Fiz umas comprinhas né? (não, não você vai no shopping só para se tentar a comprar coisas)
Lista:
- 1 Lalalopsy pequena
- 1 Abbey Skull Shores
- 1 Cleo De Nile Scholl Out
- Várias roupas
- 1 Estojo
- Outras coisas >-<

Depois voltei do shopping correndo (de carro) para abrir minhas dolls....



Desculpa se eu esqueci de postar as fotos da minha Lagoona Skull Shores com o Gil (e agora )com a Abbey é que eu tenho uma doença chamada preguiça.... é que eu estou sem tempo PREGUIÇAAA




O título foi grande mas acabou....


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário