t'/> Monster High Curiosidades: Dia 19: Existe uma boneca da Monster High que você simplesmente não teria?

19 maio 2012

Dia 19: Existe uma boneca da Monster High que você simplesmente não teria?

Simplesmente sim, é claro que existe!
Bem na verdade tem algumas que eu não quis comprar por pura preguiça ou então por... Por não querer mesmo!
Mas umas boequinhas que eu NUNCA tá bom esagerei né? mas tipo assim eu não ia querer ter a linha ia gostar de ter é essa:



Clawdeen Dawn Of The Dance... Sei lá, acho estranho o cabelo... É meio, sei lá, FEIO?


Draculaura Ghouls Rule, muito exagerada, e ficou meio feia a maquiagem não acham?


Clawdeen Ghouls Rule, sinceramente, você está feia minha querida fashionista!
Mas adorei os acessórios ^^



Frankie seu cabelo está todo f... Estranho , ele deve estar com muito gel/cola/silicone/sei lá se está todo 'melado' POR QUE VEM PENTE MATTEL? PORQUE?????????

Dessa coleção só compraria

A Cleo, mais bonita e menos estranha da coleção !

Poderia continuar a lista se a preguiça não me prejudicasse tanto nos posts.....


Tchau preguiçoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário