t'/> Monster High Curiosidades: Quem é o Monstro?

29 junho 2012

Quem é o Monstro?

Olá! Bem, só quero avisar primeiramente os prêmios:
Primeiro lugar : 1 assinatura, 2 bases e 1 Gifs
Segundo lugar : 2 bases e 1 Gifs
Terceiro lugar : 3 Gifs

IMPOORTANTE!
REGRAS:
1-PARA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA VOCÊ DEVE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE.
2-NÃO PODE SER ANÔNIMO.
3-SÓ UM PALPITE POR JOGADA.
4-PEGUE SOMENTE OS SEUS PRÊMIOS, SE PEGAR OS OUTROS FICAREI SABENDO E VOCÊ NÃO IRÁ PARTICIPAR PELAS PRÓXIMAS 5 RODADAS.

Eu agradeço se você compreender as regras, são importantes para mim e para os outros jogadores.



AH!É! Serão 3 personagens ok?

 Primeiro personagem:




E aí? Acharam difícil? acho que não vocês acertam tudo mesmo, nem tem graça '-'

Segunda imagem:

Dicifil? Não?




Terceira personagem:


Ok essa é fácil demais.

Queria que quando vocês comentassem, falassem como querem a sua assinatura ok?

Beijinhos

11 comentários:

  1. 1-Meowlody e Purpeshone (acho q é assim que se escreve)
    2-Venus
    3-Spectra

    ResponderExcluir
  2. - Meowlody e Purrséphone
    - Venus McFlyTrap
    - Spectra Vondergeist

    ResponderExcluir
  3. Essa tá mais fácil!

    1- Purrsephone e Meowlody

    2- Venus McFlyTrap

    3- Spectra Vondergeist

    Ah, se eu ganhar eu não quero nada, pois para mim é só uma diversão!

    ResponderExcluir
  4. 1-Meowlody e Purrsephone
    2- Venus McFlyTrap
    3- Spectra Vondergeist

    Ta bem fácil...
    Só não respondi mais cedo pq eu não tava no PC...
    Bjos o/

    ResponderExcluir
  5. 1-Meowlody e Purrsephone
    2-Venus McFlyTrap
    3-Spectra Vondergeist

    ResponderExcluir
  6. participa da do meu blog, a 2ª rodada por favor!

    ResponderExcluir