t'/> Monster High Curiosidades: Quem ganhou o : Que Monstro é Esse?+ meu novo blog

29 junho 2012

Quem ganhou o : Que Monstro é Esse?+ meu novo blog

Olá minhas monstrinhas ^^
Sim eu troquei o nome do jogo, PROBLEN?
Bem, eu fiz umas confusões comentando então, todo mundo que comentou vai ganhar um prêmio!
EEEEEEE

Desculpe,mas Bia, você só pode pegar 1 de cada prêmio pq você errou ok?



Os prêmios:
2 Gifs:




Bem, agora 2 bases:




Sem assinaturas ok?

Bem vou revelar as imagens:

Primeira imagem:


Draculaura Skull Shores!
Parabéns para quem acertou ^^


Segunda personagem:

Frankie P&B
Isso aí!
Parabéns de novo!


Bem vou divulgar um blog MEU!

Diário De Uma Anis Catianis
Podem visitar, criei ele, por que..... Acho que vocês gostam de saber sobre minha vida bando de curioso 

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário