t'/> Monster High Curiosidades: Banner MHBYAYV VS Banner MHFTYVBR

26 julho 2012

Banner MHBYAYV VS Banner MHFTYVBR

Olá meus Heat's!
Bem, eu sei que o nome dos banners é difícil, mas são só siglas.

Na verdade o banner 2 (o segundo banner) significa : Monster High Basic's Yoshi Azul Yoshi Verde
E o banner 1 ( o primeiro banner que aparece) significa isso : Monster High Fairy Tales Yoshi Verde Birdo Rosa
É que. Eu fiz dois banners para o mês de agosto, mas nunca me decido!
Por isso, vou fazer uma enquete,só que em vez de colocar aquelas siglas eu vou colocar : Banner 1 e Banner 2

Vejam !
Banner MHBYAYV (Banner 1)



Ou...

Banner MHFTYVBR(Banner 2)





















Por favor, votem! A enquete vai até dia 01/08 quando o blog vai trocar o look.

Beijos!

Um comentário:

  1. to muitoooo na duvida eu acho q vc deveria colocar as monsters do banner2 com o yoshi do banner1 kkkkk

    bjs lice

    ResponderExcluir