t'/> Monster High Curiosidades: Minha OC

27 julho 2012

Minha OC

Oi meus fofutchos!
Bem, quase todo blog tem uma OC principal, ou várias, eu sempre crio VÁRIAS OC's no papel, ou no Paint. Enfim, finalmente me decidi qual é (vai ser) a OC principal do blog ^^
O nome dela é : 
Kitty Meow
Sim, ela é uma gatinha e daí?
Fiz ela encorporada em mim!
Por isso, se quiserem ver como eu vou (em versão monster high, mas meu estilo está igualzinho, meu cabelo também) vejam ela :
Eu já fiz o perfil dela, vejam :
Sim, o bichinho dela o Zack, é o meu gato de estimação (viram como ele é lindo?), e SIM, e me inspirei nele para fazer essa OC, então pode-se dizer que ela é metade eu, e matade meu gato Zack.

Em breve a versão Gloom Beach, Dawn OF The Dance, School Out's, Skull Shores, Roller Mazer, Dot Dead Gorgerous e qualquer outra coleção que eu queira :P
Sim, eu vou voltar com a página de OC ok?
Mas ninguém me copiando, se não vou ter que colocar assinaturas!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário