t'/> Monster High Curiosidades: Muito Obrigada! E Perfis novinhos no Site da MH

06 fevereiro 2013

Muito Obrigada! E Perfis novinhos no Site da MH

Oi oi pessoal, tudo?
Bem, eu estava vendo o painel do Blogger, e vi que conseguimos nossa meta de 45 seguidores!!!
Muito, muito, muito obrigada!
Pensei que faríamos 1 aninho de blog sem cumprir nossa muuiiito antiga meta :D
Realmente, queria agradecer a vocês que seguem o blog, que tal nos ajudar a conseguir 50 seguidores?
Claro que quando conseguirmos os cinquentinha eu irei fazer um Design especial, e quem sabe não rola algumas mudanças? (Mais páginas, mais joguinhos, divulgações, afiliações...)
Bem, vocês decidem daí...
Mas agora vamos falar dos perfis novos das monstrinhas
Jinafire Long
Skelita Calaveras
e....

Catrine DeMew!!!!!!!!!!

Bem, queria agradecer ao Monster High Nandoca, pois vi essas informações lá, mas os prints são meus.
Então, aqui estão eles :




E se não acredita em mim, vá ver com seus próprios olhos!
Perfil da Catrine
Perfil da Jinafire
Perfil da Skelita

Eu amei a Catrine *--*
Ela é parecida comigo e.e
Também sou perfeccionista e.e
Já vou fazer a base dela ^-^
Beijos!
E obrigadinha, acho que o novo design vai sair amanhã, ou sexta....


Nenhum comentário:

Postar um comentário