t'/> Monster High Curiosidades: Nova Kitty Meow

04 fevereiro 2013

Nova Kitty Meow

Oi gente!
Okay, lembram que eu falei no post do filme Friday Nights Frights, que eu estava refazendo a Kitty Meow no Paint Tool SAI?
Então, eu acabei ela >.<
E acho que vou mudar o design, não gostei muito desse '-'
Vocês acham que eu mudo o design??
Okay, depois falamos disso, agora o primeiro assunto é o desenho.
Aqui ele

Sim, eu usei a base da Howleen DC, mas ficou muito fofo *--*
O que vocês acharam?


Agora vamos falar sobre o assunto do design...
Bem, eu ainda estou de férias, e então tenho bastante tempo livra para fazer um layout novinho, o que vocês acham?
Estou pensando em usar um Layout que eu fiz, e que está em um blog de Layouts Free....
Vai ser da Spectra talvez, e vou abrir uma nova página onde eu escrevo todos os Layouts com personagens já feitos...
Que tal?

Bem, vou pensar mais um pouco, talvez mude mais pro meio da semana, como quinta ou quarta.....


Aprovaram a ideia?

Um comentário: