t'/> Monster High Curiosidades: Anis voltou meus bebês xD

02 março 2013

Anis voltou meus bebês xD

darth-alinart:

Imagem da Jinafire Long oficial do Filme Scaris.
Achei ela Linda! 
Fonte: Darth-Alinart 

Oiiii!
Sentiram minha falta? não ._.
Bem, tenho muitas novidades, uma delas é que eu comprei a cama da Abbey e o jogo Roller Mazer.
Foi tudo uma maravilha, depois eu posto fotos da cama e do jogo. Dessa vez eu vou tirar as fotos, infelizmente não consegui resgatar a caixa, mas não era lá essas coisas, é que trazer uma caixa na mala ocupa muito espaço....
Antes de tudo, peguei as imagens no MHNandoca ^-^
Enfim, o post vai ser longo então vamos lá?

Trailer Scaris


O trailer está bem legal e faz a gente ter mais vontade de ver o filme!
Infelizmente, meu trailer para numa parte não vai mais, não sei se é para ser assim '-'
Enfim, está bem legal!


Lagoona e Cleo Scaris



MANHÊÊÊÊÊ! ashuashuashu Amei o pack, a Cleo milagre eu estar falando primeiro da Cleo em vez da Lagoona ._. está muito linda! Eu amei o cachecol dela *--* Elas vem com sapatos, o cabelo da Cleo tá muito lindo e a maquiagem também *-* A lagoona está muito fofinha *U* Essa chiquinha na cabeça ficou muito fofo! Gostei bastante da roupinha dela, em exclusivo os sapatinhos!

Novo episódio - Ghoulest Season

Cupid sua linda <3
AMEI o episódio! Adorei ver a Abbey toda diva sentada na caminha dela *u*

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

É isso ^-^
(Ah!Talvez as fotos da cama da Abbey e do jogo saiam só na terça, pois domingo tenho que fazer as atividades de quando eu faltei aula xD e segunda vou estar fora, mas arranjo um tempinho, vamos ver hahaha...)
O post nem ficou tão longo '-'

Beijos da Titia Anis que ama vocês <3 sim, sou melodramática ._.

2 comentários:

  1. souu nova aqui amr, já sigo o blog :)
    Você faz layout ? Se fizer pode fazer um da one direction pra mim? thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada *----*
      Eu fazia, mas não deu muito certo, parei...
      Me desculpe...

      Beijos!

      Excluir