t'/> Monster High Curiosidades: Feliz Aniversário Monster High Curiosidades!

05 março 2013

Feliz Aniversário Monster High Curiosidades!


GENTE
EU NÃO ACREDITO NISSO! tanto é que só lembrei agora e também porque passei a tarde fora.
1 aninho de blog gente!
1 aninho com 47 seguidores (oba mais um *U*)
Quero agradecer a todos vocês, mesmo ninguém lembrando mandando algo  mas, obrigada, obrigada pelos 47 seguidores, obrigada pelos elogios, por tentar me ajudar nas vezes que eu pedi ajuda, obrigada por lerem cada um dos 401 (com esse 401) posts, obrigada pelos 240 comentários, obrigada por cada seguidores, por cada visualização de post, por não me deixarem quando eu não posto ou viajo, muito obrigada!
Obrigada pelas amizades que eu fiz, e realmente, um ano passa muito rápido, prometo trocar o Layout amanhã, ou algumas partes hoje....
Obrigada.


Obrigada de novo e beijos!

4 comentários:

  1. ANHÁÁÁÁÁÁÁÁÁWWW *W*
    Apesar de não gostar mais tanto de MH, sempre amei o blog, e a dona dele u.ú
    Que continue cada vez crescendo mais. Felicidades :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Brigada Nanny! /o/
      e.e
      A dona também ama você sua lindja *u*
      Obrigadaaaaa

      Excluir
  2. Parabéns pra o blog! Nessa data querida! Muitos comentários, muitos anos de vida!

    Parabéns Anaaaaaaaa! Por esse blog lindo e maravilhoso >-<

    Desculpa por não escrever antes, meu pc tava zuado, você sabe e.e
    Nossa, nem parece que faz tanto tempo assim naquele dia que eu entrei no seu blog pela primeira vez com um monte de yoshis! Seu blog foi sempre tãooo fofo! (É a dona também, nem se fala, uma fofuraaa >-<)

    Felicidades c:

    Beijinhoss, Bia ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWN!!!!!!!!!!!!
      Haha, muito obrigada Bia!
      Você também, é uma baita duma fofa e.e
      OBRIGADINHA!!!!!!!!!!!!!!
      Beijos

      Excluir