t'/> Monster High Curiosidades: Catty Noir e Picture Day Wave 2!

16 março 2013

Catty Noir e Picture Day Wave 2!

Genteeeeeeeee!
Vi na Cammie essas novidades.
não desgrudo dela .-.
Bem, o design que eu prometi, na verdade, talvez não saia, mas vamos ver, é que agora estou precisando urgente fazer o novo Lay do Caveira-Cor-De-Rosa, pois a Nanny acabou o banner ><
Então, não sei, mas aviso ^_^ E se não sair hoje ou amanhã, talvez só semana que vem, ou na outra, pois tenho muuuuuitas provas :s

Let's GO!

Catty Noir


QUE FOFA!
Eu quero ela >.<
Ela é toda rosa, preto, não tão Draculaura, mas ela é fofa igual *U*
Ela tem cara de boazinha, o que eu achei legal, já que só fazem gatinhas malvadas e eu acho uma injustiça todo mundo defender os cachorros e deixar os gatos de lado :c mesmo malvada ela é linda e.e


Picture Day

Frankie


Velho, ela tá muito fofa.
A roupinha está muito bem feita, por mais simples que seja, está cheia de detalhes, e esse cintinho ficou uma graça! A maquiagem também está muito fofa, combina bastante com ela >.<


Lagoona


Oi Lagoona, tudo bem e.e
agora que eu vi o brinco dela, que coisa linda e.e
Ahn, bem a gente já viu ela várias, e várias vezes mentira! foram umas três ou quatro ._.
Mas ela continua a mais bonita da coleção ><


Operetta


Ai que diva ashuashuashuashuashu
Okay, na foto o colete tá bonitinho, mas na boneca não gostei. O vestido está bem bonito, a bolsa também, lembra bastante a da Cupido, mas okay '-' O cabelo está bonito, gosto da Operetta de cabelo preso. 




Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário