t'/> Monster High Curiosidades: Episódios nunca vistos - em russo

15 março 2013

Episódios nunca vistos - em russo


Oiii!
Gente, bem, estou muito triste, pois perdemos um seguidor, já queria ter falado isso ontem, mas tava dando filme do Pokémon >< eu fui dormir cedo :c
Sobre o design novo '-' Bem, eu disse que ia sair quinta, mas não saiu, nem quarta, nem hoje, pois vou fazer um trabalho lá na escola....  Torçam para que sábado saia, não estou com inspiração nenhuma, então ainda não sei de quem eu vou fazer (mas to com uma ideia de fazer do Heath e da Abbey, ou da Jina e da Skelita ><)

Bem, vi essa notícia na Cammie, vamos lá?



O episódio da Jina eu não achei, então clique aqui

 





Todos os ep. são muito legais, mas, acho muito chato isso que a Mattel faz de as vezes só traduzir os ep. em só uma língua! Poxa, a gente também existe!

Beijinhooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário