t'/> Monster High Curiosidades: Ghouls Night On, Lagoona Picture Day, Pack Ghoulia e Cleo e packs CaM

13 março 2013

Ghouls Night On, Lagoona Picture Day, Pack Ghoulia e Cleo e packs CaM

É, não é um título nada pequeno, mas o post vai ter tudo isso ._.
250335_10200545391142165_1578655469_n_large
Oii ^-^

Bem, vamos começar, depois eu falo minha opiniões, uma coisinha : meu computador está meio estranho, ele está desligando do nada, então nem sempre consigo salvar os posts, daí perco a vontade de postar que nem ontem '-'.
Peguei todas as imagens na Cammie Toys And Loves


Ghouls Night On


*U*
OWN, que perfeitinha, amei o vestido, o colete, só achei o rosa meio sei lá! Pink demais pra ela '-'
Deixa o cabelin tá perfeito *----------------------------* Os acessórios tão bem bonitinhos, o novo iCoffin tá legal, mas eu prefiro o antigo c:



Muito fofa, só o cabelo está estranho a franja está meia boi lambido '-' estranha...
O sapato é muito lindo! A bolsa e a roupa também, só não gosto de personagens com luvas, sei lá, acho estranho....
Outro assunto que eu tenho que falar da Senhorita Spectra, é que na Spectra Básica, a cara dela está mais transparente, e isso está muito melhor, pois ela é um fantasma, mas já na Picture Day a cara dela está completamente BRANCA! Poxa, eu não gostei nem um pouco disso, na coleção Dot Dead Gorgeous ela estava mais branca, infelizmente eu não tenho a Spectra, mas minha prima tem a Básica, e minha amiga tem a Dot Dead Gorgeous. As duas primeiras edições da Spectra foram as melhores.....


Eu até gostei da Rochelle, ela está bem fofa, não fugiu muito do estilo francês, e ficou bem fofa, não gostei dos prendedores, achei grandes demais, mas okay.....


Lagoona Picture Day



A melhor das Picture Day está aqui, sinceramente, achei a mais bonita, ela, a Cleo e a Draculaura.
Como eu falei antes, não gostei da Spectra Picture Day, a Abbey está até fofa com aquela franjinha, mas '-'
AMEI AMEI AMEI!
A ideia da foto foi muito boa, e foi a melhor foto aliás.....
A bolsa coral foi uma ideia maravilhosa *--------*


Pack Ghoulia e Cleo


e os adesivo? 
Muito fofinho esse pack, adorei o novo corte da Ghoulia, mudou o visu dela, e ficou bem melhor, o vestigo dela está muito lindo lembra a tabela periódica *U*
A Cleo está muito linda, o vestido está mais ainda! Só não gostei dos óculos ....
Os acessórios estão bem legais, gostei da ideia de um estar explodindo ^-^ 


Novos Packs Color Me Creepy


Eu preciso desse pack '-'
Amei as roupinhas e elas iam ficar muito lindinhas na minha CaM *u*
A boneca está bem normalzinha, mas...  DE QUEM FOI A IDEIA DE GERICO DE COLOCAR CABELOS DUROS?
Aff, nada haver, não gostei ¬¬'
Mas ainda assim eu quero as roupitchas '-'




'-'
Não parece um lobisomem mas okay ....
As roupas estão legais mas não parece um lobisomem, se nã tivesse orelhas, eu pediria até
"De que monstro é essa guria?!"
Pelo menos tem alguns acessórios com pelos '-'



Pronto cabou '-'
Só um avisinho
O layout novo vai sair, mas primeiro tenho que mudar o theme do meu Tumblr que eu to de enrolação faz quase 2 meses, o design novo vai ser e algum personagem, não se preocupem vai ficar maneirinho sim ^-^


eu  espero

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário