t'/> Monster High Curiosidades: Scaris o filme e novos protótipos!

05 março 2013

Scaris o filme e novos protótipos!

A123_large

Oi Gente!
Só um avisinho : As fotos da cama da Abbey e do jogo Roller Mazer, vão sair sim, amanhã ou quinta, eu comprei a Jina (*U* diva demais pra mim e.e) então tiro fotos dela também, não prometo muita qualidade pois serão fotos de web-can..... Vamos ver como fica ^-^
Bem, peguei as imagens no I Love Monster High  (um blog que eu adoro e sempre tem designs muito DIVOS!)

Primeiro o filme Scaris :

Ainda não vi, mas parece ser bem legal *U*

Leia mais para ver as imagens!



Agora as imagens :



Pack 4 Ghouls Night On
Não gostei, só gostei da Ghoulia *---*
Do cabelo da Ghoulia principalmente e.e Não achei a Clawdeen uma maravilha, a Rochelle já conhecíamos, e a Venus, a saia dela está fofa ><


Pack 2 Music Festival
o Clawd é feio --'
Adorei a roupinha da Lala, mas o brinco lembra o brinco Skull Shores, o sapato está bem fofo...
Não gosto e nunca gostei dos bonecos dos meninos da MH, não gostei do Clawd inclusive '-'


Pack 5 Dance Class
Vish '-'
Rochelle minha filha, cê não fica bem de coque não viu '-'
Como eu já falei antes, não gosto muito dos meninos da MH, só tenho o Gil '-'
Já conhecíamos a maioria, só a Rochelle e o Gil que não '-'


I <3 Fashion com roupas
EBA! UMA COISA QUE EU GAMEI E QUERO PRA MIM >< muito que eu fico trocando as roupas das bonecas mas amei a coleção '-'
Quero a Scarah pra minha coleção '-'
A Clawdeen tá bonitinha, mas eu xonei na Scarah ._.


E vocês?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário