t'/> Monster High Curiosidades: DVD Frights Camera Action!

07 outubro 2013

DVD Frights Camera Action!

Oie!
Eu não postei isso antes porque eu estava fora o final de semana inteiro! Fui em uma gincana e acampei :33 Foi beeeeeeem legal!
Eu sei, por aí em alguns blogs andam rolando umas novidades de coleções e etc que são para o ano que vem, mas eu não vou postar sobre elas. Não é por nada mesmo, é só que eu prefiro postar quando se tem certeza, e também junto com os protótipos.
Eu achei a foto lá na Cammie:


Gente, olha só que lindo! Parece que este filme irá ser mais longo, talvez uma hora e meia, não sei. *0* Vocês viram essa mina de cabelo rosa? É a Viperine! A Draculaura e a Cleo estão lindas!!!! E o Clawd... Será que ele terá algum "papel" mais importante no filme? Estão a Draculaura e a Cleo, pois é essas duas lindonas aí vão ser lançadas, em caixas pequenas! Como algumas Scaris....

Eu adorei *uuu*
Vocês já sabem o que vão pedir de Dia das Crianças? Qual boneca vai ser?

Beijos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário