t'/> Monster High Curiosidades: Comic Con New York

11 outubro 2013

Comic Con New York

Oie ^^'
Resolvi reunir tudo que já postaram sobre a Comic Con de NY, pois é mais prático... Aliás, não aguento mais olhar para a cara da Robecca, vou trocar o design esse final de semana... Enfim, vi as imagens na Cammie no face MHMéxico, então usei ambas imagens.


Aqui podemos ter uma ideia das novas coleções e como quase sempre, a escola do lado.

 
Agora temos a Clawdia, Elissabat (MKNFJDBGVJHIRTNGJIRTNH QUE LINDA *00000000000000000000000*) e a Honey. Gente, que linda que é a Elissabat, pela primeira vez a gente vê ela, e realmente, valeu esperar <3

 
Viperine e as Black Carpet, vocês viram que a Viperine é toda escamosa? Awn que fofa *0* Viperine é maquiadora, e a Operetta, Lagonna e Draculaura são Black Carpet (elas vem em caixas pequenas, dá pra acreditar? ¬¬') A Lagoona tá muito linda meldels. 

 
Ghoul Spirit com a Spectra. O cabelo da Venus tá fofinho com franjinha, a Frankie tá bem bonita, mas acho que ela lembra muito as Picture Day ou School's Out. A Spectra, ahn, bem... Tá bonitinha, mas ela sem franja tá meio estranha :s E. O. CABELO. DO SLOW-MOE. Gente, olha só aquilo? Pode produção? Acho que não? Que feio que ficou esse "coiso" de pé `-´
 
Essas aí são as Coffin Bean, uma coleção que eu nem tinha ideia que viria xD Eu já disse que eu amo a Toralei de cabelo comprido? Sério, por que eu adoro ela assim. A Frankie está bem fofa, dentro dessas coleções "novas" parece que ela só usa as cores branco, amarelo, azul e preto. falta de criatividade viu? A Abbey está bem fofinha, pena que não dá para ver ela por inteiro...

 

Achei bem fofo darem mais atenção no romancinho da Frankie e do Jackson. Acho que eles merecem, por mais que o pack seja bem normalzinho, eu gostei S2

 
AS SWEET SCREAMS *000* A Draculaura e a Frankie tão muito lindas! Gente, quero essas bonecas logo a minha casa. Necessito mais da Draculaura, mas enfim. A ilustração delas está engraçada. E a caixa tá muito perfeita!  Cheia de doces espalhados,com essa moldura de pirulito. Ain me deu fome. kkkkkkkk


Beijos \o/
O que vocês acharam? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário