t'/> Monster High Curiosidades: Minha Opinião: Filme 13 Desejos

19 outubro 2013

Minha Opinião: Filme 13 Desejos

Untitled

Oie!
Sim, hoje vem mais um post chato e idiota da minha opinião sobre alguma coisa, obrigada se gostarem ou lerem ^^' Bem, o filme é ótimo, só tenho elogios para dar a ele. A história foi muito bem montada e tem aquele momento de "será que eles vão conseguir?". Aliás, a história tem atenção voltada para a Howleen, uma personagem que algumas pessoas não conheciam. As personagens novas entraram muito bem na história, já que não conhecíamos direito a Howleen (ou sua vida :P), pudemos ver que ela é GFF de Twyla. E a Gigi, bem, o inicio do filme mostra a história da lâmpada. Sobre o início, ele já tem a música nova de Monster High, (We are Monster). Os desejos de Howleen causam muita confusão! Além de tudo, [não quero dar spoilers] o filme ensina uma mensagem muito bonita, como a maioria de filmes das monstrinhas.

Às vezes nem tudo que queremos vai nos fazer bem.


Não viu o filme ainda? Veja ele nesse site: http://megafilmeshd.net/monster-high-13-monster-desejos/


Obrigada, e você concorda comigo? Dê sua opinião!
Kisu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário