t'/> Monster High Curiosidades: Minha Catty Noir

16 outubro 2013

Minha Catty Noir

OIIII!
Gente, chegou meu presentin de dia das cria crianças \o/ Sim, eu com 12 anos ainda ganho presentes pqsim
E resolvi tirar algumas fotos "procês" e...e
Aqui ó:




Ela tem um saia grandooooooona e muuuuuuuuuuuuuuuuito estilosa <3
Talvez eu não tenha mostrado os detalhes, é que eu tava sem suporte '7' Ela tem 4 pulseiras, uma prata (que lembra a da Frankie Basic) e outras 3 pulseiras rosas (que lembram a da Clawdeen, eu acho). Ela tem um colar que tem um raiozinho bem pequeninho e depois puxa pro lado onde tem tipo algo derretendo. Nos brincos, ela tem numa orelha um número 13 e na outra 2 brinquinhos. O vestido é um vestido sem alças, (mas tem uma alça preta e..e) tem o número 13 no peito e mais pra baixo uma teia de aranha ou um vidro quebrado. A saia do vestido tem a parte da frente curta e de trás cumprida. O sapato é uma bota de cano bem alto e prata com alguns desenhos parecidos com o do vestido.

Eu adorei ela, e acho que é uma das bonecas mais bonitas que já fizeram ><

Beijos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário