t'/> Monster High Curiosidades: Jane Bolittle na caixa!

23 novembro 2013

Jane Bolittle na caixa!

Oie! Hoje o post vem com a Jane Bolittle!
Ok, vi no face na MHMéxico e depois v que a Cammie tinha postado, então ambas estão com os créditos que eu acabei de escrever agora... '-'

Bem.... Então... Eu não gostei da boneca, sinceramente, não vi nada demais nela, acho que só lançaram ela por causa de algum episódio especial ou um filme mas não acho que ela seja muito especial A imagem dela está muito linda e caprichada, mas a boneca ... Não.'-' Bem, ela está cheia de detalhes e tudo mais, mas não consigo ver nada demais nela. Achei bonitinho o fato dela ter um bicho-preguiça como animalzinho <3 

Bem, e se você é que nem eu e não sabe o que é um "Bolittle" veja só:
Na real, é um Doutor que se chama John Bolittle. É uma série de livros criada para crianças. Ele é um médico que cuida de paciente humanos e é a favor dos animais, já que ele pode falar com eles no seu próprio idioma. Depois ele vira um naturalista para poder conversar com outros animais do mundo e compreender melhor a história da natureza e do mundo.
 Legal... Mas sei lá, ele não parece ser um monstro '-' parece aquela mina do desenho dos Little Lets Pet Shop ><

O que vocês acharam dela? Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário