t'/> Monster High Curiosidades: Novo Design!

07 dezembro 2013

Novo Design!

Lagoona Blue

Hey!
Depois de muito tempo. Muito tempo mesmo!
Eu finalmente troquei de design! Desculpem  pela demora, é que conforme eu ia atrasando, mais coisas eu tinha para fazer e ia ficando para trás. Porém agora que estou de férias, estou livre para fazer isso. Bem, fiz da Lagoona pois além dela ser minha preferida é verão e como ela adora praia e praia = verão (like a matemática u-u) então, achei que combinaria ><
Eu admito que pensei que ficaria melhor esse design, mas acho que perdi o jeito depois de tanto tempo sem mexer numa das coisas que eu mais gosto: HTML <3
Bem, não foram muitas coisas novas que eu fiz :v
Foi apenas isso e isso, e isso, e isso,

E o blockquote, 
e a seleção de texto. (Selecione essa frase.), e o Leia mais.
Aliás, aditei bastante coisa e cada vez que mexo no HTML do blog sinto que sou um pokémon :P consigo entender melhor as coisas e os tutoriais ficam dando mais certo ainda!
Acho que é um post longo demais só para avisar que o design está trocado u.u
Acho que no próximo aniversário do blog (que não está tão longe assim) trocarei de novo e vai ser de 1600 desejos 'u'

Oh, vejam o Leia mais. Eu fico por aqui
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário