t'/> Monster High Curiosidades: Comic Con o3o

16 fevereiro 2014

Comic Con o3o

Oi Oi!
Quanto tempo né? ><
Então, me desculpem não postar esse meio tempo, é que eu tava ocupada já que aconteceram alguns problemas familiares... Enfim, detalhes a parte.
Eu peguei as imagens da lindja da Roo, porque eu amo ela e achei ... Ahn, não tenho argumentos xD
nemsãotantasimagensassim:v

INVISIBILLYYYYYYYYYY
Awnt :'D carinha gay
Parei >< 

Ahn, gente? Que bicho é aquele lá no começo? :v É um poço de alegrias coloridas? -qqqq Não quero nem falar dele :v

Gente, aquilo lá do lado dele é uma bruxa? Cantora? queridículo ahn. '-' Ela é até bonitinha sim, mas eu não gostei muito dela não '-' Tipo, o fato dela ser cantora faz com que eu não goste dela mais ainda. Achei meio desnecessária mas sei que alguns fãs estavam querendo uma bruxinha o3o

Awnt ;u; Invisibily <3 Sinceramente? Eu to amando esse boneco, até porque o cabelo compridinho dele ficou mais bonitinho que aquele curto :v Eu to torcendo muito para que ele seja tipo a Spectra com as mãos meio invisíveis e as pernas também o3o Enfim, gosto mais desse design d boneco do Invisibilly do que do anterior.

Gente!!!! Um boneco do Manny!!! Nossa, sempre imaginei, mas nunca pensei que fariam, eu gosto quando fazem bonecos de personagens secundários ^^'A Namorada dele (ela se chama Íris né?)é TÃO FOFA KJBFJBGJKERBGJKEBGJK.:v Vou me acalmar. '-'

Wydowna! Você de novo ;u; Que bom amiguinha! Eu, particularmente gosto bastante de quando lançam bonecas que eram exclusivas da Comic Con, porém em outros estilos, como a Scarah, e agora a Wydowna <3


E vocês o que acharam?
Beijos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário